Ligue já! Instalação em até 24 horas

Localize Franceses

Fixo:(98) 32463451

Celular:(98) 989251010

Localize Turu

Fixo:(98) 32483758

Celular:(98) 989092910

Localize Maiobão

Fixo:(98) 2107-3520

Celular:(98) 98322-2727

Localize Franceses

Fixo:(98) 32463451

Celular:(98) 989251010

Localize Turu

Fixo:(98) 32483758

Celular:(98) 989092910

Localize Maiobão

Fixo:(98) 2107-3520

Celular:(98) 98322-2727

Acesso ao sistema de rastreamento:

rastreadores 6 Fonte: http://www.rastreadores.org/sistema-rastreamento-veicular-ideal/

Com um sistema de rastreamento veicular, o carro será localizado 24 horas por dia, enviando SMS de modo constante para o chip cadastrado.

Comprar um automóvel é sinônimo de adquirir um seguro auto para evitar problemas no futuro. Além do seguro, uma outra forma de deixar o carro protegido é usando o sistema de rastreamento veicular.

Ambos os serviços servem para deixar o motorista mais tranquilo enquanto estiver dirigindo pelas ruas. No entanto, devido a quantidade de benefícios, o serviço mais completo acaba sendo a contratação de um seguro.

Porém, para quem não tem condições financeiras no momento, mas que mesmo assim não quer deixar o veículo totalmente desprotegido, colocar um dispositivo de rastreio pode ser a solução adequada.

O que é e como funciona um sistema de rastreamento veicular?

Na prática, trata-se de um pequeno e discreto dispositivo que pode ser colocado em qualquer lugar de um automóvel, para que, em casos de roubo, exista a possibilidade de recuperação.

Tal dispositivo funciona por intermédio de um sistema de geolocalização, que tem como função enviar as coordenadas, ou seja, a localização exata de onde está o veículo e por onde ele passou.

Existem duas tecnologias na qual um rastreador pode vir equipado. A primeira delas é por meio da radiofrequência e a segunda por sistema GPS.

Em ambos os casos se faz necessário que o proprietário tenha em mãos um chip telefônico, para que a localização seja enviada para o número cadastrado via SMS.

A localização é enviada em forma de códigos numéricos, onde será mostrado no visor do celular, informando a latitude e a longitude do veículo.

Qual sistema de rastreamento veicular escolher?

Não existe uma resposta correta para esse questionamento. Afinal, cada indivíduo possui as suas particularidades, assim como suas necessidades.

Para quem trabalha com transporte de carga, é imprescindível que o sistema de rastreio seja 100% eficaz e atualizado, para que não ocorra nenhum atraso nas entregas, bem como o cliente que irá receber a mercadoria.

Portanto, esse tipo de transporte deve vir a ser equipado com um dispositivo GPS, uma vez que a cobertura é mais ampla, facilitando assim o acesso à localização.

Já o rastreamento por radiofrequência deve ser colocado em carros que circulam no perímetro urbano, uma vez que possui facilidade em captar sinais em ambientes fechados.

Seja qual for a opção escolhida vai apresentar vantagens para quem utilizar em seus veículos. Existe a possibilidade de saber qual a velocidade com a qual o veículo está transitando e pela rota que ele está percorrendo.

O sistema ainda permite saber por onde passou e se houve alguma pausa no meio do trajeto, sendo um ponto positivo tanto nos transportes de cargas quanto nos outros.

Ele é essencial para quem trabalha nas estradas ao longo do dia, pois em caso de roubo ou furto a possibilidade de encontrar o carro posteriormente é maior, uma vez que será preciso apenas checar a última localização.

Sendo assim, o sistema de rastreamento veicular é necessário não somente para quem sai da cidade, mas também para aqueles que transitam somente na zona urbana.